Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Dezembro de 2023

Menu

Sinop

Faculdade lança campanha oferecendo mensalidade grátis

São 45 vagas em 4 diferentes cursos

Geral | 24 de Fevereiro de 2023 as 19h 09min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

A Fastech, faculdade de Tecnologia de Sinop, está abrindo 45 vagas completamente gratuitas em seus cursos superiores. A campanha “Estude de Graça da Fastech” tem como objetivo exercitar a função social da instituição, prestando ensino de qualidade aliado à oportunidade.

As bolsas cobrem 100% dos custos com mensalidade durante o primeiro ano letivo, que obrigatoriamente deve ser 2023. Alunos e ex-alunos não podem disputar as bolsas – uma vez que o objetivo é justamente abrir oportunidades para quem está fora do ensino superior. No edital, a Fastech ressalta que as mensalidades serão financiadas pelas empresas parceiras da campanha e também pela própria instituição de ensino. Funcionários dessas empresas também terão acesso, com direito a uma bolsa por empresa. Novas empresas podem se tornar parceiras da campanha.

As inscrições para participar da campanha iniciam no dia 27 de fevereiro, próxima segunda-feira, e se estendem até o dia 10 de março. O credenciamento pode ser feito através de um link, presente no Instagran oficial da Fastech. Será preciso preencher uma espécie de formulário e, em um segundo momento, participar do processo seletivo. Os melhores colocados ganham a bolsa.

As vagas abertas pela Fastech nesta campanha são: 15 para o curso de Psicologia, 10 para Estética e Cosmética, 10 vagas para Cinema e Mídias Digitais e 10 vagas para Comércio Exterior.

O regulamento completo da campanha pode ser acessado pelo link:

https://faculdadefastech.com.br/documentosinstitucionais/editais