Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Expedição Pantanal passa por Nova Mutum e conta com gravação de programa nacional

O apresentador Álvaro Garnero esteve na cidade e participou da colheita do milho.

Programa de tv | 08 de Junho de 2021 as 15h 40min
Fonte: Por GCOM - Nova Mutum

Foto: Everton Almeida / Vinicius Fantinel

A Expedição Pantanal, do Programa 50 por 1, exibido aos domingos no programa Domingo Espetacular, da Rede Record passou por Nova Mutum neste final de semana.

Uma série de programas, voltado ao turismo será apresentada aos telespectadores.

O objetivo do programa, apresentado por Álvaro Garnero é dividir com o público lugares incríveis e exóticos, dicas de roteiros originais e que a cada viagem o telespectador tenha uma experiência diferente.

“Turismo vai além de visitar um local e registrar momentos. Turismo e? sobrevive?ncia, é cultura, é história e ainda por cima é um sonho. Em cada pedacinho do Brasil, a gente descobre tudo, ate? um pouco de no?s mesmos e aqui nessa região do estado de Mato Grosso, de Nova Mutum também foi assim” - disse Garnero.

Durante a visita em Nova Mutum a equipe participou de atividades típicas da região, como a colheita do milho, operando máquinas colheitadeiras, visitou a Cervejaria Kess Bier, onde conheceram etapas da fabricação e fermentação, e conhecendo ainda o projeto social da Orquestra Sinfônica Jovem.

A Expedição Pantanal contou com a participação do empresário Cristiano Piquet. “A gente apresentou os equipamentos de turismo que temos, desde hotéis, restaurantes e alguns dos atrativos do programa de turismo tecnológico. Toda a produção participou de uma mini experiência quanto à verticalização da cadeia do milho, e pode perceber a integração de produção versos natureza, foi essa a nossa intenção, mostrar para eles o nosso turismo local”, destacou Jimmy Anderson Huppes, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

O PROGRAMA 50 POR 1

Há 13 anos, Garnero conduz o 50 por 1, percorrendo os mais paradisíacos lugares ao redor do mundo. 50 por 1 começou em 2008 com o objetivo de mostrar 50 experiências especiais que Álvaro Garnero viveu em viagens e quis dividir com o grande público.

A ideia era que o programa durasse uma temporada. Mas como boas ideias não acabam assim tão facilmente, o programa transcendeu a meta inicial e hoje conta com um histórico de mais de 100 países visitados.