Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Geral

Ex-vereador morre após caminhonete cair em ribanceira

Aldo Zonta exerceu mandato de vereador de Castanheira entre os anos de 1989 e 1992

Acidente fatal | 11 de Dezembro de 2021 as 16h 35min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

O ex-vereador do município de Castanheira, Aldo João Zonta, de 69 anos, morreu na manhã deste sábado (11) em um acidente na entrada da Linha 01, na Comunidade Santa Emília, zona rural da cidade de Castanheira (780 km de Cuiabá). Aldo foi um dos pioneiros na cidade e faz parte de uma das famílias mais tradicionais da região. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia uma caminhonete que despencou de um barranco e caiu em um local alagado. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para fazer a remoção do veículo.

Aldo exerceu mandato de vereador entre os anos de 1989 e 1992. Por meio de nota, a Câmara Municipal de Castanheira, em nome do presidente Lourival Alves da Rocha, divulgou nota lamentando o falecimento do ex-parlamentar.

“Deixamos aqui o registro aos familiares e amigos dos nossos mais sinceros pesares, pela perda desse nobre companheiro e cidadão de inesquecível trajetória; esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor desse momento”, diz trecho da nota.