Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Pensão alimentícia

Ex-jogador Williams, campeão com o Nova Mutum, é acionado na justiça por não pagamento de pensão alimentícia

Mulher alega que ex-jogador deve a quantia de R$700 mil em pensão

Geral | 05 de Abril de 2024 as 06h 15min
Fonte: Portal Sorriso com Power Mix

Foto: Assessoria

Atualmente residindo em Portugal, o ex-jogador de futebol Williams, campeão estadual com o Nova Mutum Esporte Clube em 2020, enfrenta uma dura batalha judicial. A mãe de um de seus filhos o acionou na justiça pelo não pagamento da pensão alimentícia, que segundo ela, já acumula uma dívida de R$ 700 mil reais.

A defesa de Williams nega a quantia devida e afirma que o atleta está aguardando receber valores atrasados de diversos clubes onde atuou. Entre os times que Williams jogou estão grandes nomes do futebol brasileiro como Flamengo, Corinthians, Goiás, Cruzeiro e Internacional. Ele também teve passagem pelo futebol italiano, defendendo a Udinese.

Em 2020, Williams foi transferido para o Nova Mutum, onde se tornou peça fundamental no meio de campo da equipe que conquistou o inédito título do Campeonato Mato-grossense.

O caso ainda está em andamento na justiça e ainda não há uma decisão final.