Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Queda na rua

Ex-governador recebe alta e ficará em home-care em Cuiabá

Bezerra tem 82 anos de idade

Geral | 20 de Maio de 2024 as 10h 23min
Fonte: Brenda Closs - Redação FolhaMax

Foto: Divulgação

O ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB), de 82 anos, deve receber alta médica e deixar o Hospital São Matheus, em Cuiabá, ainda nesta segunda-feira (20) e ficará sob cuidado domiciliar em sua residência, conforme informou sua esposa, a ex-secretária estadual de Agricultura Familiar, Teté Bezerra. O atual presidente estadual do MDB está internado na unidade após sofrer uma queda na última sexta-feira (17), que lhe causou traumatismo craniano.

Ele teria ido realizar exames de rotina, mas sentiu-se mal no caminho e, por conta de uma tontura, acabou caindo. Ele acabou batendo a cabeça e policiais militares que estavam nas proximidades socorreram o ex-parlamentar.

Ele seguiu normalmente para realizar os exames, mas não relatou o episódio da queda para os médicos que o atenderam. Bezerra voltou a se sentir mal e chegou a sofrer convulsões, o que fez com que ele buscasse atendimento médico no Hospital São Matheus.