Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Quadro estável

Ex-deputado federal de MT, Carlos Bezerra é internado na UTI após queda

Conforme a equipe de Bezerra, ele sofreu o acidente enquanto tentava entrar em um carro. A assessoria informou que o quadro de saúde do ex-deputado é considerado estável

Geral | 19 de Maio de 2024 as 21h 37min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Gomes Bezerra, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, em Cuiabá, desde sexta-feira (17). De acordo com a assessoria do político, ele caiu e bateu a cabeça em uma calçada.

Conforme a equipe de Bezerra, ele sofreu o acidente enquanto tentava entrar em um carro. No momento, o ex-deputado está consciente, mas segue sem previsão para receber alta.

A assessoria informou ainda que o quadro de saúde do político é considerado estável.

 

Trajetória política

Bezerra é filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Nascido em 4 de novembro de 1941, Carlos Bezerra, é um político brasileiro que começou a ganhar destaque quando iniciou a trajetória política, em 1970, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez.

O político exerceu o cargo de deputado federal por oito mandatos consecutivos. Em 1986, Carlos Bezerra foi eleito governador de Mato Grosso, cargo que exerceu de 15 de março de 1987 a 15 de março de 1990.