Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 21 de Novembro de 2025

Menu

Tragédia

Estudante morre afogado em Várzea Grande um dia antes de celebrar aniversário de 15 anos

Geral | 21 de Novembro de 2025 as 09h 51min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

O estudante David Lucas Pereira Aquino morreu afogado na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (20). O adolescente completaria 15 anos nesta sexta (21). Ele era aluno do 9º ano da Escola Estadual Governador José Fragelli, em Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, David estava na área de uma pousada e restaurante quando desapareceu na água.

Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas por cerca de duas horas, até localizar o adolescente já sem vida.

Em nota, a escola lamentou profundamente a morte do estudante, lembrando que ele era “um jovem cheio de luz, sonhos e um futuro promissor pela frente”.

“Sua partida precoce deixa uma lacuna imensa em nossos corações, na sala de aula e em toda a comunidade escolar. Nesse momento de dor, direção, professores, funcionários e colegas se unem em oração e expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, diz o texto.