Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Estrada Edna é levantada e cascalhada; mais de 10 estradas foram recuperadas em 30 dias

Obras de recuperação | 25 de Abril de 2022 as 11h 06min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Everton Medeiros - Assecom

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tem realizado, constantemente, a manutenção de estradas vicinais do município. O trabalho de cascalhamento e patrolamento dessas vias, que ligam propriedades rurais e servem de escoamento da produção, faz parte de um dos pilares da gestão, que tem o objetivo de oferecer boas condições de tráfego para o setor produtivo.

Os trabalhos da pasta tem ocorrido semanalmente, nos períodos em que a chuva permite o acesso dos maquinários no local e devem ser intensificado no período de seca, que se aproxima. Só nos últimos 30 dias, várias estradas receberam manutenção, entre elas, destacam-se; Estrada Edna; Chácaras São Cristóvão; Estrada Elizabeth; Estrada Rosa; Bairro Maria Carolina; Estrada Alzira; Rua João Moreira de Carvalho, em frente ao Jd do Ouro; Estrada Célia; Comunidade Adalgiza; Estrada Sabrina; Bairro Alto da Glória; Estrada Cirineu Coan e Estrada Rosália.

Na última semana, foi concluído o trabalho de levantamento da estrada Edna, na zona rural de Sinop. A estrada, que estava com condições ruins de tráfego, foi levantada, cascalhada e patrolada. Segundo o Secretário de Obras, Remídio Kuntz, esse é um importante trabalho para oferecer boas condições de passagem pelo local. “O levantamento da estrada, é quando está mais baixa que a lavoura. Por isso foram feitos valetões nas laterais, para impedir que a água se acumule no centro. Esse levantamento é para dar mais condições de tráfego e fazer com que o trabalho de recuperação dure por mais tempo”, pontuou.

A recuperação de estradas vicinais no município, continuará ocorrendo, para que todas sejam mantidas com boas condições de tráfego e sem atoleiros.