Tirou própria vida
Escrivão da Polícia Civil é encontrado morto dentro de viatura em área rural de Brasnorte
Geral | 07 de Agosto de 2025 as 08h 49min
Fonte: Unica News

O escrivão da Polícia Judiciária Civil, Antônio Carlos Heringer, de 51 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (6), dentro de um veículo descaracterizado da corporação, uma Renault Duster, em uma área rural na saída de Brasnorte.
Heringer atuava na delegacia de Brasnorte. Ele teria deixado a unidade por volta de 7h30 da manhã, informando que sairia para comprar cigarros. Como não retornou e não respondeu às tentativas de contato, os colegas de trabalho passaram a procurá-lo.
Sem conseguir contato, os colegas pediram o rastreamento da viatura em que ele estava, segundo informações da imprensa local.
O carro, então, foi localizado a cerca de 5 quilômetros da área urbana. No local, as equipes encontraram o veículo parado, com Heringer já sem vida, no banco do motorista.
No boletim de ocorrência da Polícia Civil, é confirmada a morte por um tiro e a suspeita de suicídio. Por respeito à família, mais informações não foram repassadas.
Procure ajuda
Se você ou alguém próximo estiver passando por um momento difícil, procure apoio. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito, voluntário e sigiloso, 24 horas por dia, pelo número 188 ou pelo site www.cvv.org.br.
Notícias dos Poderes
Pedido de 'dipirona' ao 190 ajuda mulher a escapar de agressor
Durante a chamada ao 190, a vítima pediu uma
07 de Agosto de 2025 as 07h52Pescadores encontram corpo masculino enroscado em galhada na margem de rio
07 de Agosto de 2025 as 08h30Pai e filho vão a júri por feminicídio de adolescente de 16 anos encontrada em poço em Cuiabá
07 de Agosto de 2025 as 07h41Juiz: presidente do MDB de Brasnorte era ligado a megatraficante
Alessandro Rogério de Aguiar foi preso na terça-feira em operação da Polícia Federal
07 de Agosto de 2025 as 07h15Solto pela Justiça após prisão por estupro, idoso foi executado por dívida com facção
Ele foi preso acusado de estupro contra duas irmãs, de 12 e 8 anos de idade, e morto no dia seguinte a sua soltura
06 de Agosto de 2025 as 16h18