Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Destaque

Escritório de Cuiabá é destaque nacional na premiação feita pela revista análise advocacia

Geral | 29 de Janeiro de 2024 as 19h 05min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

O anuário da revista ANÁLISE ADVOCACIA é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes. Os executivos jurídicos e financeiros das maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem seus serviços.

O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los e este elegeram a PEIXOTO E CINTRA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S como uma das bancas de advogados de referência nacional.

Entramos em contato com os advogados Pedro Paulo Peixoto Jr. e Marcelo Cintra, sócios do escritório premiado e perguntamos a que eles atribuem o reconhecimento da revista: “Os últimos anos foram marcados por desafios em razão da pandemia e o ano passado trouxe a expectativa dos impactos da reforma tributária bem como o reflexo da crise financeira do mercado anunciada e que se avizinha, momento em que foi preciso ‘reinventar’ a forma de atuação e buscar soluções para melhor atender os clientes e parceiros de trabalho.

O prêmio é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe de profissionais que compõe nosso quadro, tenho muito orgulho das pessoas que fazem com que tudo isso aconteça”, afirmou Pedro Paulo.

Marcelo Cintra acredita que a reunião de pessoas competentes técnica e moralmente, que buscam aprimoramento contínuo e lutam incansavelmente por justiça social, vem nos proporcionando um excelente resultado satisfatório.

Por fim, assevera Pedro Paulo, que a advocacia do futuro exigirá ainda mais dos profissionais do direito face a revolução tecnológica, onde será necessário a adaptação do novo cenário mercadológico e profissional, considerando também a instabilidade jurídica vivida em nosso país. O profissional que se preparar para esse cenário poderá caminhar na frente dos demais.