Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 09 de Maio de 2025

Menu

Sinop

Escolhida Rainha da Exponorte 2025

Geral | 09 de Maio de 2025 as 15h 22min
Fonte: Redação com Assessoria

Em uma noite de muita animação, repleta de franjas, brilhos e moda country, foi escolhida a Rainha da Exponorte 2025, assim como 1ª e 2ª princesas. O desfile que definiu as representantes deste evento que promete ser um dos maiores do norte de Mato Grosso reunindo agronegócio, cultura e entretenimento aconteceu na primeira noite da tradicional Festa do Milho.

“Reunir a nossa Festa do Milho com a Exponorte é uma receita certa de sucesso, afinal nada melhor do que termos a escolha da Rainha aqui, na Festa do Milho, para dar o pontapé inicial da Exponorte”, destacou Deivison Pinto, diretor da instituição de ensino que promove a Festa do Milho.

A sinopense Ana Paula Shineider, de 20 anos, estudante de psicologia, foi escolhida pelos jurados para ser a Rainha da Exponorte e recebeu como premiação R$1.500,00, além de presentes dos patrocinadores. “Estou muito grata e feliz com essa conquista, sempre foi um sonho meu e prometo que vou representar muito bem a beleza da mulher do agro neste grande evento e durante este ano em que exibirei a faixa de Rainha da Exponorte”, comprometeu-se Ana Paula.

Junto com a Rainha estarão as princesas. Claudia Amélia Mello, 25 anos, natural de Novo Progresso, Pará, está em Sinop há 1 ano e 6 meses, é empresária de uma loja de moda praia e foi escolhida como primeira princesa. Já Bianca Paulina, 22 anos, natural de Jaru,

Rondônia, está em Sinop há 5 anos, é formada em técnica agrícola e foi escolhida como segunda princesa.

O concurso de Rainha da Exponorte contou com 258 candidatas inscritas, que passaram por várias etapas, a última contou com a participação das seis candidatas com as melhores pontuações, que foram escolhidas por uma comissão de oito jurados.

“A escolha da Rainha e das Princesas foi mais uma bela etapa deste trabalho incansável que estamos realizando para entregar para Sinop, região e todo estado o maior e melhor evento do agro, seja em negócios, cultura ou entretenimento, resgatando e aperfeiçoando para nossa população uma grande festa”, finalizou o empresário Daniel Coutinho.

A Exponorte será realizada de 14 a 18 de maio no Interpark em Sinop/MT.