Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Desaparecido

Equipes realizam buscas por garoto desaparecido em área de mata

Adolescente desapareceu no último domingo (14)

Geral | 23 de Abril de 2024 as 21h 06min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

A busca pelo adolescente Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de 16 anos, completa uma semana nesta terça-feira (23). O jovem está desaparecido desde a noite de domingo (14), quando saiu de casa no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso, Mato Grosso, e não foi mais visto.

Na tarde de hoje, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar retomaram as buscas em uma área de mata no mesmo bairro, seguindo uma denúncia anônima. De acordo com o Sargento Amaral da PM, "chegou uma informação de que o adolescente poderia estar nesse local, então deslocamos guarnições para verificar a veracidade da informação."

As buscas contam com o apoio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros, que auxiliará na procura por pistas que possam levar ao paradeiro de Giovanni. "Estamos trabalhando em conjunto com as forças de investigação," relatou a Sargento Daiane do Corpo de Bombeiros. "No momento, não temos nenhuma linha de investigação definitiva, mas estamos aguardando novas informações e o andamento das investigações."

 

Apesar dos esforços das equipes de busca, até o momento o adolescente não foi localizado. A família e amigos pedem a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Giovanni que entre em contato com as autoridades.