Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Acidente fatal

Entregador de bebidas de 23 anos morre após colidir moto contra caçamba de entulho

Caso ocorreu em Juína

Geral | 19 de Dezembro de 2023 as 17h 39min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

O jovem Davisson Oliveira, de 23 anos, morreu no final da noite de segunda-feira (18), após colidir a moto que conduzia contra uma caçamba de entulhos. O fato aconteceu em Juina (745 km de Cuiabá). 

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, que aconteceu no bairro Módulo 6. De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada às 23h para a ocorrência. 

Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram Davisson caído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito. 

Davisson pilotava uma moto modelo Yamaha YBR 125c. Testemunhas informaram que ouviram o barulho de uma pancada e, quando, saíram, viram o rapaz caído. 

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado. 

Por meio das redes sociais, amigos e familiares do motociclista lamentaram a morte dele. "Você vai fazer muita falta. Que Deus te receba de braços abertos, filho. Até um dia", escreveu o pai de Davisson.