Investigação
Enfermeiro é preso por abusar de paciente em operação
Geral | 05 de Dezembro de 2025 as 11h 05min
Fonte: Gazeta Digital

Um enfermeiro de 39 anos foi preso na quarta-feira (3) acusado de abusar sexualmente de uma paciente operada, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A vítima relatou que acordava do pós-cirúrgico quando viu e sentiu o profissional tocando suas partes íntimas com os dedos. Apavorada com a situação, ela apertou as pernas e o suspeito parou com o ato.
A Polícia Civil não divulgou o nome do profissional.
Segundo a polícia, a mulher passou por cirurgia após sofrer acidente de moto no qual quebrou o braço no dia 2 de dezembro. Por conta da fratura, foi necessário colocar pinos e o procedimento levou cerca de 2 horas, entre 16h e 18h.
Durante o procedimento, ela acordou levemente e ouviu os médicos conversando, indicando que o procedimento tinha acabado. Assim, somente o suspeito e outra enfermeira ficaram na sala.
“Pela fresta do lençol, a vítima afirma que viu a enfermeira de costas, organizando alguns instrumentos, e viu e sentiu o enfermeiro usando os dedos para tocar suas partes íntimas, usando luvas”, diz trecho das informações fornecidas pela Polícia Civil conforme relato da vítima.
Com medo de ele seguir com o abuso, ela se mexeu e fechou as pernas, fazendo com que o suspeito cessasse o ato e pedisse para a enfermeira acordá-la. Em seguida, ela foi levada para uma sala de pós-operatório.
A vítima ficou com medo, mas, por fim, relatou o ocorrido ao hospital e, com apoio da equipe psicológica e da administração do hospital, denunciou o caso à Polícia Civil.
Prisão
Assim que acionada, a Delegacia Especializa de Defesa da Mulher de Cuiabá deu início às investigações do caso. A vítima e todas as testemunhas foram ouvidas e a delegada Judá Maali representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
Nessa quarta-feira (03.12), por volta das 17h30, ele foi preso em casa, no bairro Coophamil, em Cuiabá, e conduzido para a DEDM, onde foi ouvido, encaminhado para a audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.
Outro lado
A Assessoria da Prefeitura de Cuiabá foi procurada e informou que ainda buscava informações sobre o caso e iria emitir nota posteriormente.
Notícias dos Poderes
Jovem indiana se casa com o corpo do namorado, assassinado por parentes dela
Aanchal Mamidwar acusa o própio pai e irmãos pela execução do namorado por diferenças religiosas e sociais
08 de Dezembro de 2025 as 07h35Talibã obriga menino de 13 anos a executar homem acusado de matar várias pessoas da sua família
Cumprimento da pena capital foi assistido por cerca de 50 mil pessoas reunidas em estádio no Afeganistão
08 de Dezembro de 2025 as 09h15Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar as vítimas de 'pecadoras'
Jovem que administra o canal 'Kowloon King' chocou a Ásia ao debochar de tragédia que matou 159 pessoas em Tai Po
08 de Dezembro de 2025 as 08h54Vídeo de 'amante' fugindo pela janela no 10º andar de prédio viraliza na China
08 de Dezembro de 2025 as 06h50Francês é acusado de ter três crianças com a própria filha
08 de Dezembro de 2025 as 07h30Caso de menina que deu à luz aos 5 anos intriga a ciência até hoje
08 de Dezembro de 2025 as 07h00Marido tenta matar esposa com machado no aniversário do filho do casal
A nora do suspeito, gestante de 9 meses, impediu o crime.
07 de Dezembro de 2025 as 13h23Prefeitura de Cuiabá demite enfermeiro flagrado estuprando paciente durante cirurgia
A vítima foi abusada sexualmente durante uma cirurgia que fez no HMC para colocação de pinos no braço.
06 de Dezembro de 2025 as 08h26