Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Geral

Energisa oferece 31 vagas de emprego

As pessoas contratadas vão trabalhar nos setores administrativo

Mato Grosso | 31 de Março de 2021 as 14h 03min
Fonte: Redação com assessoria

Energisa está com 31 vagas de emprego abertas, distribuídas por 13 cidades. Do total, três são para pessoas com deficiência (PCD) e três para banco de talentos. Na lista de cidades estão Cuiabá (8 vagas), Sinop (6), Primavera do Leste (3), Alta Floresta (3), Rondonópolis (2), Sorriso (2), Canarana, Juína, Peixoto de Azevedo, Chapada dos Guimarães, Vila Rica, Brasnorte e Vera.

Os processos seletivos são para o recrutamento de profissionais para atuar como assistente administrativo, almoxarife, eletricista de linha viva, eletricista de montagem e manutenção, engenheiro de Segurança do Trabalho, analista suporte e gestão, programador de PCMS I, eletricista de distribuição, eletricista de linha viva transmissão, engenheiro de operação, auxiliar comercial, analista de logística e auxiliar de almoxarifado.

As pessoas contratadas vão trabalhar nos setores administrativo; na central de serviços; de construção e manutenção da distribuição; de operações, de serviços comerciais; e de suprimentos e logística. Os interessados devem se cadastrar no Portal Kenoby. 

Como se candidatar

 As vagas de emprego podem ser acessadas no espaço da Energisa no Portal Kenoby pelo endereço https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. No Portal Kenoby, o interessado deve selecionar as vagas de Mato Grosso (selecionar MT no campo “Estado”) e clicar em Procurar. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para o cadastro do currículo.