Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Energisa abre mais de 400 oportunidades. Mais de 50 só em MT

Vagas são pra diversas áreas e empresa foca na inclusão e diversidade. Companhia está entre as que mais empregam no estado

Emprego | 14 de Março de 2022 as 11h 27min
Fonte: Assessoria Energisa

Foto: Divulgação

A Energisa está com mais de 400 vagas no país. O grupo opera em onze estados. Só em Mato Grosso, são mais de 50 oportunidades de emprego para diversos cargos e com diferentes graus de escolaridade. Alguns exemplos são: Engenheiro de Distribuição, Auditor Interno II, Eletricista de Linha Viva e Eletricista de Distribuição, assim como setores administrativos. O salário depende da função, experiência e formação. Além da remuneração, os futuros colaboradores terão direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, Gympass, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros. As oportunidades incluem pessoas com deficiência.

A concessionária é uma das empresas que mais emprega em Mato Grosso, segundo a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso. Atualmente, são 2600 pessoas que compõem o quadro de funcionários. “Nós somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional e buscamos pessoas que tenham vontade de inovar e que desejam mudar a realidade de cada cliente”, afirma Alina Braz, consultora de Recursos Humanos da Energisa em Mato Grosso.

A Energisa foi a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies, ranking feito pela rede social voltada para o mercado de trabalho e que aponta as companhias mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. Dentro do setor, o grupo é reconhecido pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

A gerente de gestão e projetos da Energisa Mato Grosso, Ana Carolina Ribas, ingressou na empresa como estagiária e encontrou oportunidade dentro da organização para crescer. “Estou na Energia há 20 anos e tive a oportunidade de aprender muito e participar de vários departamentos. Foi um caminho de muito aprendizado e reconhecimento. Com certeza, os talentos são desenvolvidos aqui”, afirma Ana Carolina.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Mas é muito importante acessar a vaga correta na hora de se cadastrar. “Muitos candidatos quando vão se inscrever para as vagas, selecionam no site uma posição que não corresponde ao perfil de experiência profissional e acabam saindo da seleção logo no começo. Então é importante preencher certinho todos os campos, com contatos atualizados”, reforçou Alina Braz.

 

Geração Energia

Ainda neste ano a empresa deve abrir novos cursos de capacitação de graça em parceria com instituições técnicas de ensino, com vagas em inúmeras cidades do estado. As turmas serão voltadas principalmente para formação de novos eletricistas, que podem já sair empregados após o curso. Além disso, haverá projetos para menores aprendizes e uma nova seleção de estagiários, prevista para o segundo semestre.