Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Oportunidade

Energisa abre mais de 200 vagas de emprego em Mato Grosso

As inscrições devem ser feitas online e estão disponíveis para a capital e interior. A concessionária também tem oportunidades para jovem aprendiz

Geral | 18 de Outubro de 2023 as 15h 26min
Fonte: Assessoria Energisa

Foto: Assessoria Energisa

A Energisa está com vagas abertas para auxiliar eletricista. São mais de 200 oportunidades em diversos municípios do Estado. As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.grupoenergisa.gupy.io.

Os pré-requisitos são: ensino médio completo e CNH na categoria B. Além da remuneração mensal, os contratados terão um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Além de fazerem o curso e receberem o certificado de eletricista de redes de distribuição.

“É muito importante o candidato preencher com atenção cada item do formulário, especialmente os campos de e-mail e telefone. Nosso time de recrutamento entra em contato por esses dois meios de comunicação, então, o interessado precisa ficar atento”, explica Silvana Santos, consultora BP de Rh da Energisa Mato Grosso.

Vagas para Jovem Aprendiz

Além dos efetivos, a Energisa também está com o processo seletivo aberto para o Programa de Aprendizagem. São 30 vagas oferecidas e as inscrições podem ser feitas pelo site https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5401421?jobBoardSource=gupy_public_page até o dia 24 de outubro.

Os candidatos aprovados poderão fazer o curso de Formação de Eletricista de Redes no SENAI e ter a experiência de trabalho na Energisa Mato Grosso. Podem se inscrever aqueles que possuem ensino médio completo, ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo 21 anos, disponibilidade de segunda a sexta no horário comercial e, para o sexo masculino, comprovante de reservista. O processo seletivo é todo online.