Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Debate empresarial

Encontro empresarial LIDE MT em Sinop reunirá empresário e economista

Os temas principais serão as 'Perspectivas Econômicas e Desafios Empresariais'

Geral | 18 de Abril de 2023 as 11h 56min
Fonte: Julio Tabile - Assessoria CDL

Foto: Divulgação

O momento econômico vivido pelos brasileiros, neste início de novo governo, é de incertezas. mas é nestas horas que aparecem as oportunidades. Empresas com menor endividamento e fluxo de caixa mais fortes poderão encontrar boas opções de expansão.

A economia brasileira vive importantes desafios internos e externos. “O melhor caminho a seguir é manter os fundamentos econômicos robustos, evitando tentações de curto prazo”. Esta é a avaliação de Stephan Kautz, Economista-Chefe na EQI.

De acordo com ele, Mato Grosso vem se destacando como importante polo agrícola. “O uso de tecnologia será cada vez mais demandado, tanto na agropecuária como no setor de Serviços. Investimentos com essa abordagem serão excelentes opções”, disse.

Stephan, que estará juntamente com Juliano Custódio, CEO EQI Investimentos em Sinop, palestrando para associados da CDL Sinop, filiados e convidados do LIDE MT, em um encontro, no dia 19 de abril, no VIE HOTEL.

"Retornamos a SINOP, Capital do Nortão e polo de referência em todo o norte mato-grossense, para debater com o empresariado local quais os melhores caminhos a seguir diante do momento econômico atual: investimentos, créditos, desafios e oportunidades estarão em pauta", destacou Evandro César, presidente do LIDE-MT.

O encontro empresarial do Lide MT traz para Sinop o CEO e o Economista-Chefe da EQI (BTG Pactual) para debater os desafios empresariais, de investimentos e crédito para Mato Grosso.

Os temas principais serão as "Perspectivas Econômicas e Desafios Empresariais".

“Sinop está sendo agraciada com a vinda destes dois executivos renomados, que compartilharão um pouco dos seus conhecimentos do mercado. Precisamos estar atentos, entender o momento e saber qual é o melhor meio de investimentos. Será um grande encontro. A CDL é parceira destas iniciativas”, salientou o presidente da entidade, Edmundo da Costa Marques Neto.