Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Geral

Empresário morre em capotamento de caminhonete na MT-220

Vítima foi arremessada para fora do veículo

Capotamento | 29 de Dezembro de 2021 as 14h 49min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (29), na MT-220, (rodovia que liga Sinop à Juara. Segundo informações, um homem, identificado como Renato Prante, de 66 anos, morreu durante o capotamento de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton cinza.

Segundo informações, a vítima conduzia a caminhonete quando por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle da direção, saiu da pista, e capotou por diversas vezes em uma plantação localizada as margens da pista. Com o capotamento, o corpo foi arremessado para fora do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil e Politec estão no local realizando os trabalhos de coleta de informações e perícia. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme apurado, Renato Prante era produtor rural, empresário e um dos sócios grupo Vale do Verde.