Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Descarga elétrica

Empresário morre eletrocutado durante manutenção em Juara

Vítima faleceu ainda no local

Geral | 14 de Junho de 2024 as 15h 49min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

Wirlisbes Salvador Cavallari, de 57 anos, proprietário de uma empresa de engenharia, faleceu na quinta-feira (13) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção da rede elétrica em um loteamento no município de Juara, no Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Civil, Cavallari estava no cesto aéreo de um caminhão Munck quando foi atingido pela descarga elétrica de alta tensão. Testemunhas relataram que a energia da rede não havia sido desligada pela Energisa, o que causou o acidente fatal.

Apesar dos esforços da equipe médica, Cavallari não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

A Polícia Civil investiga o caso e busca determinar as responsabilidades pelo acidente. O local da tragédia precisou ser isolado para a retirada do corpo e para a realização dos trabalhos periciais.