Geral
Empresário mato-grossense morre após colidir moto contra caminhonete em GO
A vítima era natural de Barra do Garças
Acidente fatal | 28 de Dezembro de 2021 as 12h 58min
Fonte: Olhar Direto

Eurides Mendes da Silva, de 32 anos, proprietário da empresa Roncatur Viagens e Turismo, morreu nesta segunda-feira (27) após se envolver em um acidente com uma caminhonete na BR-070, no distrito de Ponte Alta, em Goiás. A vítima era natural de Barra do Garças.
De acordo com o site Araguaia Notícia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás informou que o acidente ocorreu por volta de 15h. Na ocasião, Eurides pilotava uma motocicleta CG 150, quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete Hilux em frente ao posto 2 Irmãos.
Ainda conforme o portal, no local havia uma poça de lama, onde, possivelmente, Eurides desviou e acabou colidindo contra a caminhonete. A vítima teve morte instantânea com a colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Barra dos Garças, lamentaram o falecimento de Eurides. Em uma publicação, um internauta prestou uma homenagem ao empresário. No texto, ele também prestou solidariedade às pessoas próximas da vítima.
"Meu parceiro amigo, que notícia triste. Tive o prazer de conhecer esse coração enorme uns anos atrás e sempre tava conversando comigo, mesmo na distância tava aqui. Você foi um exemplo, sempre buscando suas ideias e seus princípios", disse o amigo.
"Eurides aqui meu singelo carinho pelo tamanho da pessoa que você significa pra mim. A equipe Roncatur de Barra do Garças e região, a sua família todo o conforto nesse momento. Ele foi exemplo para muitos", disse o amigo.", completou.
Eurides era bastante conhecido em Barra do Garças, principalmente pelos jovens. Segundo o site Araguaia Notícia, o empresário fez parte do movimento estudantil da cidade, onde ajudou, inclusive, a confecção de carteirinhas de estudantes e participou de várias campanhas eleitorais.
Notícias dos Poderes
4ª edição do Varal de Vagas será realizada na próxima segunda-feira (15), na região dos Vilas
11 de Agosto de 2022 as 19h18Parceria entre Marinha do Brasil e Prefeitura garante mais segurança no Torneio de Pesca e Festival de Praia
11 de Agosto de 2022 as 18h43Feira da Família inicia no próximo domingo
11 de Agosto de 2022 as 10h57CDL retorna com aulas de música com inicialização em quatro instrumentos
11 de Agosto de 2022 as 10h21Inventários podem ficar até 10 dias mais rápidos em Cartórios de Notas de Mato Grosso
Nova resolução nacional permite concentrar em um único herdeiro informações bancárias do falecido
10 de Agosto de 2022 as 18h13MPMT firma parceria com Governo para elaboração de Plano Estadual
10 de Agosto de 2022 as 10h34Fogo atinge e danifica carros no aeroporto em Sinop
Não houve registro de feridos
10 de Agosto de 2022 as 09h06Pescador encontra corpo de garoto que morreu afogado em rio
O jovem de 16 anos desapareceu ainda na tarde de sábado (6) e foi encontrado nesta terça (9)
10 de Agosto de 2022 as 08h57