Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Tragédia

Empresário e pai morrem após caírem com veículo dentro do rio Teles Pires

Geral | 11 de Julho de 2024 as 00h 16min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

O empresário José Wanderley Salvadego, conhecido como "Catatau" de 59 anos e seu pai, Carlos Salvadego, 81 anos,  faleceram em um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (12), no rio Teles Pires, entre os municípios de Carlinda e Nova Canaã do Norte. As vítimas estavam em um rancho às margens do rio quando a caminhonete em que se encontravam, possivelmente durante manobra para descarregar um barco, despencou e afundou no rio.

Segundo informações da Polícia Civil de Nova Canaã, os dois homens ficaram presos dentro do veículo e não conseguiram sair antes que ele submergisse completamente. Equipes de bombeiros de Colíder e Alta Floresta foram acionadas para o local, mas quando localizaram a caminhonete, as vítimas já estavam sem vida.

O acidente ocorreu próximo à ponte entre Nova Canaã do Norte e Carlinda. A comunidade de Colíder está em luto pela perda dos dois homens, que eram bastante conhecidos e respeitados na região. Pai e filho eram considerados cidadãos exemplares e pais de família dedicados.

A Polícia Civil isolou o local do acidente e aguarda a chegada da Politec de Sinop para a perícia técnica. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.