Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Empresário e advogado são ameaçados de morte em Sinop

O suspeito chegou a ser preso em dezembro por violência doméstica

Geral | 02 de Fevereiro de 2024 as 19h 26min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Washington Santos de Arruda foi denunciado nesta sexta-feira (02.02) por perseguição e ameaça contra um advogado. O caso aconteceu por volta das 10h26, na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, em Sinop, quando o suspeito teria perseguido a vítima e a ameaçado de morte, chamando-o de ‘advogado de talarico’.

Conforme o boletim de ocorrência, o advogado D.B. seguia pela via quando percebeu que estava sendo perseguido pelo suspeito. Em determinado momento, Washington teria ‘fechado o veículo’ da vítima, que desceu do carro.

Vídeos registrados no momento da confusão mostram o suspeito chamando a vítima de “advogado de talarico” e, conforme o boletim de ocorrência, Washington teria dito que “o caixão da vítima de seu cliente (Chico Chaveiro) já estava sendo encomendado”.

A confusão teria sido motivada porque o advogado está acompanhando o empresário Francisco Barros da Silva, conhecido como Chico Chaveiro, atual namorado de Thais Silva Pereira, ex-namorada de Washington.

Em dezembro o casal registrou boletim de ocorrência relatando que Washington esteve na empresa de Francisco – a Chico Chaveiros, fazendo ameaças e afirmando que ia “meter bala nos dois e matá-los”. O suspeito chegou a ser preso em dezembro por violência doméstica.

O caso segue investigado pela Polícia Civil e o advogado deve acionar a OAB-MT