Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Alerta

Empresária de Sinop tem telefone roubado em São Paulo e alerta para golpes

Aparelho estava com as senhas dos aplicativos salvas, com informações pessoais e da sua empresa

Geral | 28 de Dezembro de 2023 as 17h 09min
Fonte: Jamerson Miléski

Uma publicação atípica ocupa a página 280 do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26). A empresária residente em Sinop, Cíntia Schudiken contratou um espaço na publicação oficial para reportar o roubo do seu aparelho celular. O comunicado tem tom de alerta para golpes.

Segundo narrado por Cíntia, seu aparelho Iphone 13 Pró foi roubado no dia 20 de dezembro, por volta das 20h, na Avenida Radial Leste, em São Paulo. “Os meliantes estão usando de todos os meus aplicativos incluindo bancos, com acesso total aos meus contatos, senhas salvas, documentos, tanto pessoal como da minha empresa”, redigiu a empresária.

A empresa em questão é a Matripar Agroindustrial, uma transportadora localizada no LIC Norte em Sinop. Temendo prejuízos, para si e para outras pessoas, a empresária oficializou o roubo do seu aparelho no Diário Oficial do Estado.