Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 03 de Maio de 2025

Menu

Suspeita de suicídio

Empresária de 45 anos morre ao cair do 15º andar de prédio residencial em Cuiabá

Empresária passava por quadro depressivo

Geral | 16 de Dezembro de 2024 as 19h 56min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

A empresária Fernanda Stumpp, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16), após cair do 16º andar do Edifício Residencial Cuiabá Central Parque, localizado na região central de Cuiabá.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, Fernanda já estava sem vida. A suspeita é de suicídio.

A reportagem do Portal O Documento apurou que a empresária passava por quadro depressivo e brigava na Justiça pela pensão do filho menor. No entanto, a Polícia Civil ainda deve abrir um inquérito para investigar o caso.

Fernanda era dona de um salão de beleza, localizado em um shopping de São Paulo. Ela namorava um empresário na capital mato-grossense e deixa dois filhos.

 

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece um serviço voluntário, gratuito e sigiloso de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Qualquer pessoa que precise desabafar ou conversar pode contar com a equipe do CVV.

O atendimento está disponível pelo telefone 188, sem custo de ligação, pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail no endereço apoioemocional@cvv.org.br, além da opção de correspondência por carta.