Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Geral

Empresa vende 90% do loteamento em 24h

No primeiro dia do lançamento, empreendimento foi praticamente liquidado

Sinop | 21 de Maio de 2022 as 11h 22min
Fonte: Redação

Foto: Fator MT

O fervor do mercado imobiliário de Sinop continua impressionando. Neste mês de maio, a Bravante Urbanizadora – empresa que integra o Grupo Sinop – lançou uma nova etapa do Jardim Terra Rica. Em apenas um dia, 90% dos lotes foram vendidos – mais de 100 terrenos comercializados em menos de 24h.

Essa não é a primeira vez que os empreendimentos do Grupo Sinop servem de termômetro do mercado imobiliário. A empresa que guarda em seu histórico a responsabilidade pela fundação de Sinop, tem em seus projetos de expansão urbana uma amostra do crescimento econômico latente da cidade. Com áreas estrategicamente reservadas, o Grupo Sinop consegue conferir o fator localização à maioria dos seus empreendimentos.

Foi o caso dessa nova etapa do Jardim Terra Rica. Com uma localização privilegiada, a 2 minutos do centro da cidade, o empreendimento fica ao lado do Shopping Sinop, próximo à UFMT e dentro de uma grande porção da área urbana que em breve irá abrigar um dos maiores projetos urbanos do Grupo Sinop. 

É nesse pedaço da cidade que a empresa projeta um MasterPlan, com uma área de mais de 2,5 milhões de metros quadrados. Esse projeto audacioso quer estabelecer um novo marco da centralidade urbana para os próximos 20 anos. 

Quem comprou um lote no Jardim Terra Rica garantiu seu pedaço nesse novo eixo de Sinop. Na etapa lançada no dia 9 de maio a Bravante disponibilizou 116 lotes, com metragens entre 360 a 812 metros quadrados. Até esta semana, haviam apenas alguns lotes disponíveis. O plano é a liberação de mais alguns lotes a disposição dos clientes.

Para além da localização, o projeto urbanístico do Jardim Terra Rica somou como atrativo. O loteamento conta com uma enorme área verde, onde um bosque de árvores nativas foi replantado. Nesse espaço de uso coletivo serão instalados equipamentos de esporte e lazer, ampliando a qualidade de vida dos futuros residentes. “Sentimos que o empreendimento superou as expectativas, pela velocidade de venda e pela percepção de valor agregado dos clientes para a região. É um loteamento com alto potencial de valorização”, avalia Paulo Furlanetto - Gerente de marketing do Grupo Sinop.

Os consultores de vendas, que tiveram contato direto com os clientes, perceberam que a etapa do Jardim Terra Rica estava sendo aguardada com entusiasmo – o que ajuda explicar a velocidade nas vendas e o sucesso do lançamento.

Nessa etapa, o preço de saída nos lotes do empreendimento foi de R$ 500,00 o metro quadrado.