Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Nota

Empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente abre canal de comunicação com vítimas

11 pessoas morreram no acidente

Geral | 17 de Maio de 2022 as 19h 43min
Fonte: Redação com Assessoria

Foto: Assessoria

A empresa Expresso Itamarati abriu na tarde desta terça-feira (17), um canal de comunicação que visa dar apoio às vítimas do grave acidente ocorrido na manhã de hoje, na BR-163 entre Sinop e Sorriso.

 

Nota da Expresso Itamarati

A empresa teve conhecimento dos fatos, porém, devido à gravidade do acidente há informações desencontradas. O representante da empresa está se deslocando até o local para dar total suporte as vítimas e familiares. A empresa reportará as próximas informações dos órgãos oficiais.

Nossa Central de Relacionamento com Cliente se encontra a disposição 24h para prestar informações através do 0800 707 4422.

O Advogado Carlos Melgar, representante da empresa e residente em Sinop, informou que também está à disposição para prestar qualquer auxílio e informações às vítimas e familiares. “O boletim de ocorrência e a perícia ainda não foram concluídos, portanto qualquer atribuição de culpa nesse momento é prematura”, pontuou o advogado.