Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Geral

Empresa implanta rede de esgoto em 3 bairros

Sistema vai atender 3,1 mil pessoas

Sinop | 03 de Agosto de 2022 as 11h 31min
Fonte: Redação

Foto: Assessoria Águas de Sinop

A Águas de Sinop - concessionária que administra os serviços de água e esgoto no município – está implantando a rede coletora de esgoto nos bairros Setor Residencial Norte, Jardim das Palmeiras e Jardim Gramado. As residências desses bairros serão interligadas à rede de tratamento de resíduos líquidos. A empresa estima que mais de três mil moradores sejam atendidos com a obra.

De acordo com o diretor executivo da Águas de Sinop, Leonardo Menna, a obra está em fase final. Para agilizar a execução, a empresa contratou terceirizados para ampliar o número de trabalhadores na obra.

Assim como as demais obras que foram implementadas em Sinop, essa também atende o Plano de Qualidade de Obra (PQO), em conformidade com atividade executada, usando como apoio os procedimentos operacionais da Engenharia e Normativas vigentes.