Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Geral

Empresa esclarece que não é mais responsável por coleta de lixo em Sinop

Desde o dia 02 de julho a Sanetran não é responsável pela coleta de lixo tradicional em Sinop

Coleta de lixo | 03 de Julho de 2021 as 10h 36min
Fonte: Redação

Após pedidos e solicitações de moradores em Sinop, sobre a coleta de lixo na cidade, a empresa que era responsável se posicionou para esclarecer que hoje não está mais operando no serviço de coleta de lixo tradicional, que apenas a área central é de sua responsabilidade, já que se trata de outro sistema.

Veja a nota na íntegra:

“A Sanetran informa que desde o dia 02 de julho não é a empresa responsável pela coleta de lixo tradicional em Sinop. Desde a implantação do contrato emergencial, uma nova empresa assumiu este serviço na cidade e, portanto, todos os questionamentos e solicitações referentes à coleta de lixo devem ser direcionados a nova contratada ou a Prefeitura de Sinop.

Em nossos canais de atendimento direto estamos recebendo diversos pedidos de orientações sobre a coleta, mas infelizmente não podemos mais atender à população sobre tais questionamentos.

Destacamos que a Sanetran está recorrendo judicialmente e acreditamos que tal situação poderá ser revertida, por isso continuaremos com nossa equipe contratada até a decisão judicial final.

Aproveitamos para informar que a coleta na área central, que acontece através de um sistema inovador de containers, permanece sob nossa responsabilidade e, para esses casos, continuamos disponíveis e prontos para atender às demandas da população de Sinop de forma responsável e transparente.”