Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 05 de Maio de 2025

Menu

Repercussão

Empresa de Sinop irá processar funkeiro que contou como foi recebido no Mato Grosso

O artista relatou em entrevista que foi ameaçado no hotel onde ficou antes de fazer o show

Geral | 31 de Março de 2021 as 17h 12min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Reprodução RealTV - Advogado Marcos Vinicius.

Um canal de podcast no You Tube, “Podpah [OFICIAL]", postou na última quarta-feira (24) um vídeo onde, João Pedro Correira de Carvalho, de 20 anos, conhecido nacionalmente como MC Jottapê, fala sobre sua vinda para Sinop em fevereiro do ano passado. O artista cita o estado de Mato Grosso e fala sobre como foi recebido.

No vídeo ele conta que 4 participantes de uma facção criminosa foram até o hotel onde ele estava, portando fuzis e pedindo para que ele fizesse um vídeo se retratando nas redes sociais, pois, ele havia feito um gesto com 3 dedos na internet, que remetia a outra facção inimiga daquela os bandidos faziam parte.

“Ele mandou uma lista de transmissão para a cidade falando, se ele subir no palco pode meter bala, ele me mostrou o celular e disse o aviso está dado”, contou o artista sobre as ameaças que recebeu.

A empresa que pagou para o MC realizar o evento, procurou um advogado para entrar com ação na justiça. “Foi falado diversas barbaridades, esse artista foi criminoso, artista nenhum possui aval para assassinar reputações”, disse Marcos Vinicius, advogado da contratante do show.

Segundo o advogado, a empresa teve sua imagem denegrida após o vídeo ganhar repercussão nacional e também devido o artista “ter falado de uma maneira como se o empresário participasse de alguma facção criminosa”.

“O artista responderá criminalmente por todas as suas falas, tudo que ele trouxe a mídia e certamente será penalizado”, disse Marcos.

Assista a entrevista.

Quem é Jottapê?

Além de funkeiro, João Pedro também é ator. Ele foi protagonista do vídeo clipe “Menino da Porteira”, na infância e também participou da série brasileira "Sintonia" da Netflix.

O jovem é natural de Mato Grosso do Sul.