Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 05 de Dezembro de 2024

Menu

Política MT

Emanuel revela quem o assediou para apoiar Abilio e expõe prints de conversa com presidente do PL

Geral | 25 de Outubro de 2024 as 07h 27min
Fonte: Unica News

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), decidiu expôr quem foram os aliados de Abilio Brunini (PL) que o assediaram para que declarasse apoio ao bolsonarista neste segundo turno das eleições à prefeitura da capital mato-grossense.

A exposição vem poucas horas após a Justiça Eleitoral determinar que o gestor excluísse de suas redes sociais o primeiro vídeo, que Emanuel gravou após debate entre Abilio e Lúdio cabral (PT) na TV Vila Real, onde seu nome foi citado dezenas de vezes por Abilio, que acusava o petista de ser "Emanuel 2.0".

Após o primeiro vídeo, Emanuel começou a ser cobrado para que expusesse quem o procurou para pedir que apoiasse Abilio. E assim o fez.

O prefeito diz ter sido procurado por Faissal Calil, Diego Guimarães e Neri Geller. Pessoas com quem ele diz ter uma boa relação. De acordo com ele, todos informaram que Abilio estava ciente dessa procura por apoio.

Além deles, Emanuel expôs prints de mensagens e ligação com o presidente estadual do partido de Abilio, Ananias Filho, onde este teria dito que Abilio queria seu apoio.