Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Melhorias para Sinop

Em Brasília, vereadores solicitam recursos para segurança pública e implantação do SAMU em Sinop

Geral | 14 de Março de 2024 as 18h 02min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Investimentos no setor de segurança pública e de saúde de Sinop foram solicitados pela Câmara Municipal à bancada federal de Mato Grosso. 

Durante reunião com os deputados federais Coronel Assis e Abílio Brunini e a deputada federal Coronel Fernanda, em Brasília (DF), o presidente do legislativo municipal, Paulinho Abreu (PL) e dos vereadores Toninho Bernardes (PL) – primeiro-secretário – e Moisés do Jardim do Ouro (PL), reforçaram a necessidade da destinação de emendas parlamentares para melhorias no setor de segurança pública. 

“Todos os gabinetes foram muito receptivos conosco e com nossas demandas. Entre os assuntos ligados à segurança dos sinopenses, abordamos a implantação, futuramente, de uma vila militar para atender aos profissionais da área que venham para Sinop, tendo assim um local pronto para morarem, isso pontuaria também positivamente para o aumento do efetivo militar no município”, destaca Paulinho Abreu. 

Recursos para pavimentação asfáltica de diversas áreas da cidade também estiveram em pauta.

“Várias são as demandas da nossa cidade. Por meio de recursos da esfera federal é possível avançar em muito e a bancada de Mato Grosso tem trabalhado em cima das nossas solicitações, comprometendo-se com a destinação de investimentos para o nosso município, além do que já está previsto”, acrescenta o vereador Moisés do Jardim do Ouro. 

O primeiro-secretário da Câmara frisa que as agendas foram muito produtivas e que as reuniões resultarão em mais benefícios à Sinop. 

“Buscamos recursos para a segurança do cidadão sinopense, mas também estrutura àqueles que se dedicam a nos proteger diariamente, como é o caso da vila militar que atenderia aos nossos policiais e suas famílias. Colocamos nossas demandas a todos os deputados e a deputada, que se comprometeram a encaminhar emendas parlamentares para o nosso município, contribuindo para o avanço e desenvolvimento em diversas áreas”, relata Toninho Bernardes. 

Ainda foi entregue ao deputado federal Juarez Costa, ofício solicitando recursos para a área de saúde, direcionados para aquisição de ambulâncias e implantação do SAMU em Sinop.