Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Geral

Em alta velocidade, motorista bate Camaro em muro e depois foge

O veículo pode custar mais de R$ 300 mil; o acidente ocorreu em Juara

Imprudência | 01 de Fevereiro de 2022 as 07h 17min
Fonte: Mídia News

Foto: Show de Notícias

Um Camaro SS vermelho ficou destruído após uma motorista, de 31 anos, perder o controle e bater contra a cerca do Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira, em Juara (a 715 km de Cuiabá). O acidente foi registrado no domingo (30) e a mulher abandonou o veículo.

Segundo os sites de venda de carro, este modelo de luxo pode chegar a custar até R$ 377 mil em sua edição de 2020. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o pai da condutora no local do acidente.

O homem afirmou que não sabia o paradeiro da filha e testemunhas relataram que a motorista havia fugido logo após a batida.

Os pedestres narraram que viram a mulher dirigia em alta velocidade em uma avenida. Durante o trajeto, ela perdeu o controle do Camaro e bateu na cerca do Centro de Eventos.

Quando a PM chegou ao local, o carro já estava sendo guinchado. Os militares chegaram a fazer buscas, mas não conseguiram encontrar a motorista.

Por não haver o documento da condutora, os policiais apreenderam o carro e, por se tratar de dano ao patrimônio público, o caso foi comunicado à Prefeitura da cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que apura o caso.