Imprudência
Em alta velocidade, motorista bate Camaro em muro e depois foge
O veículo pode custar mais de R$ 300 mil; o acidente ocorreu em Juara
Geral | 01 de Fevereiro de 2022 as 07h 17min
Fonte: Mídia News

Um Camaro SS vermelho ficou destruído após uma motorista, de 31 anos, perder o controle e bater contra a cerca do Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira, em Juara (a 715 km de Cuiabá). O acidente foi registrado no domingo (30) e a mulher abandonou o veículo.
Segundo os sites de venda de carro, este modelo de luxo pode chegar a custar até R$ 377 mil em sua edição de 2020. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o pai da condutora no local do acidente.
O homem afirmou que não sabia o paradeiro da filha e testemunhas relataram que a motorista havia fugido logo após a batida.
Os pedestres narraram que viram a mulher dirigia em alta velocidade em uma avenida. Durante o trajeto, ela perdeu o controle do Camaro e bateu na cerca do Centro de Eventos.
Quando a PM chegou ao local, o carro já estava sendo guinchado. Os militares chegaram a fazer buscas, mas não conseguiram encontrar a motorista.
Por não haver o documento da condutora, os policiais apreenderam o carro e, por se tratar de dano ao patrimônio público, o caso foi comunicado à Prefeitura da cidade.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que apura o caso.
Notícias dos Poderes
Prefeitura de Sinop lança licitação para obras estruturantes do Parque Jardim Botânico
18 de Setembro de 2025 as 10h24Primeira parceria de negócios da MT CONSTRUIR em Sinop é firmada logo na abertura da feira
18 de Setembro de 2025 as 07h41Homem morre após levar descarga elétrica em Sinop
17 de Setembro de 2025 as 22h07Cervejas brasileiras ficam entre as melhores do mundo em competição internacional; veja quais
O European Beer Star, sediado na Alemanha, é considerado um dos concursos cervejeiros mais prestigiados do mundo
18 de Setembro de 2025 as 07h14SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde em encontro para debater prevenção ao suicídio
Evento foi realizado nesta quarta-feira (17), com o objetivo de debater melhorias e soluções para a área da saúde mental em Mato Grosso
17 de Setembro de 2025 as 17h22