Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Reforço

Elvis Klauk e Zaim declaram apoio à Xênia Guerra

Geral | 28 de Junho de 2024 as 10h 24min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

Os advogados Elvis Klauk e Miguel Zaim declararam apoio à presidente da subseção de Sinop da OAB-MT, Xênia Guerra, na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso. Os anúncios foram feitos nas redes sociais.

Elvis é conselheiro estadual, mas já ocupou cargos como o de presidente da Comissão de Direito Internacional e também já esteve na coordenação estadual Brasil/China. O advogado destacou que conhece bem as necessidades da classe e por isso decidiu apoiar Xênia Guerra.

“Neste momento declaro meu apoio ao projeto da companheira Xênia Guerra, atual presidente da subseção da OAB de Sinop/MT, a um projeto verdadeiramente novo e inédito. Pela primeira vez em 90 anos da nossa OAB-MT temos um nome do interior para capitanear o projeto da seccional, e, eu, como filho do interior, da cidade de Cáceres, apoio essa ideia. Tenho certeza que a integração capital e interior é fundamental para uma entidade plural e participativa”, declarou nas redes sociais.

O advogado Miguel Zaim, atual secretário da Comissão de Direito Condominial do Conselho Federal da OAB, tomou a decisão de apoiar Xênia por entender a importância de dar um olhar diferente para as demandas da entidade. Zaim também é ex-presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB-MT e é atual presidente da Associação Nacional da Advocacia Condominial do Brasil (Anacom).

“Terá o meu total apoio”, garantiu Zaim após conversar com Xênia.