Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Atenção

Duplicação avança e trânsito nas Avenidas dos Tarumãs e André Maggi será alterado a partir desta sexta-feira

Com as alterações, é necessário que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as sinalizações ao trafegarem no trecho

Geral | 23 de Novembro de 2023 as 13h 48min
Fonte: Luan Cordeiro - Assecom

Foto: Divulgação

Com as obras em ritmo acelerado, o trânsito nas Avenidas dos Tarumãs e André Maggi, na região do Jardim das Nações, será alterado a partir desta sexta-feira (24), quando as equipes iniciarão a imprimação na rotatória entre as vias. O trabalho de duplicação da Tarumãs avançou e, em alguns trechos, já foi iniciada a aplicação da massa asfáltica. 

Com as alterações, é necessário que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as sinalizações ao trafegarem no trecho. A partir de amanhã, quem segue na Tarumãs, sentido centro, e deseja acessar a André Maggi, deverá desviar pela Rua Beija Flor, no Jardim das Nações, e seguir até a Papagaios, que tem cruzamento com a André Maggi. Antes dessa via, também é possível acessar a Rua Genebra, no Residencial Bella Suíça. Além disso, a Tarumãs estará fechada a partir do trecho com a Avenida dos Guarantãs. 

A Papagaios também poderá ser utilizada por quem transita na André Maggi, sentido Tarumãs, e deseja acessar bairros como o Nações ou seguir em direção ao Colégio Marista, por exemplo. Já quem segue na André Maggi, sentido cemitério, poderá desviar na Rua dos Cedros e seguir em direção ao Centro, ou a Rua Genebra e seguir sentido Colégio Marista, Residencial Bella Suíça e outros pontos.  

A duplicação da Tarumãs é uma importante obra, aguardada há anos, que transformará a região. Os trabalhos de duplicação começaram no final de setembro. Quando pronta, será 1,3 km de pavimentação asfáltica, com investimento de R$1,7 milhões de recursos próprios e execução direta.