Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Dupla é detida logo depois de tentativa de roubo

Constaram no nome do homem preso passagens criminais por tráfico e uso de droga, falsificação de documentos, receptação e ameaça.

Tentativa de roubo | 07 de Junho de 2021 as 14h 47min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta segunda-feira (07.06), um homem de 26 anos por tentativa de roubo e apreendeu um adolescente de 16 anos.  

A dupla e mais um terceiro homem que fugiu e não foi localizado, tinham acabado de tentar roubar um veículo Strada, no bairro Cidade Salmen. O motorista foi rendido e obrigado entregar seus pertencer e o veículo, mas revidou.

Os criminosos correram, mas foram identificados e rendidos. O adolescente contou que agiu na companhia do outro suspeito. O homem detido foi chamado para dar apoio na ação criminosa depois que o Fiat Pálio usado na tentativa de roubo não conseguiu prosseguir por falta de combustível. Uma motocicleta também foi apreendida.

Constaram no nome do homem preso passagens criminais por tráfico e uso de droga, falsificação de documentos, receptação e ameaça.