Sinop
Duas torres ligadas por uma passarela é o novo empreendimento do Grupo Sinop
Duottori Residence foi lançado oficialmente, com 30 unidades vendidas em duas horas
Geral | 12 de Abril de 2023 as 17h 07min
Fonte: Jamerson Miléski

Inaugurando sua nova fase no mercado imobiliário vertical, o Grupo Sinop lançou oficialmente nesta quarta-feira (12), o Duottori Residence. O empreendimento capitaneado pela Gran Incorporadora – braço vertical do Grupo Sinop – será erguido no Jardim Curitiba, próximo a uma área de reserva florestal, no encontro de duas avenidas.
Segundo o gestor comercial da Gran, Alessandro Dourado, nesse primeiro momento foram colocados a venda 100 apartamentos. “Lançamos o empreendimento já com algumas unidades negociadas no pré-venda”, comentou Dourado, demonstrando o interesse do mercado no empreendimento.
O Duottori – como o nome supõe - terá duas torres, cada uma com 20 andares. No total serão 144 apartamentos, com 3 metragens padrão: 97,48 m², 115 m² e 116,82 m². “As plantas dos apartamentos são modulares, o que permite que cada unidade seja facilmente personalizada de acordo com o perfil de cada pessoa”, completou Dourado.
A maior novidade é a conexão entre os dois prédios, através de uma passarela na cobertura. Para o gerente da Gran, Leandro Marques Neto, um dos pontos altos do Duottori é a estrutura de lazer e recreação do empreendimento. A passarela conectando as duas torres permite que o morador de um prédio utilize a estrutura dos dois. “Além de ser um grande espaço de contemplação, com uma vista panorâmica, já que o terreno onde será erguido o Duottori tem uma topografia elevada”, explicou Leandro.
Projetado pela Zot, um renomado escritório de arquitetura em Santa Catarina, o Duottori conta com uma piscina no térreo e uma com fundo infinito na cobertura, quadra de areia, academia, espaço gourmet, um Sport Bar e um Spazio pizza.
Outro ponto de comodidade para os futuros moradores são as 11 salas comerciais que ficarão no térreo. A proposta da Gran é locar esses imóveis para empresas oferecerem serviços. “No térreo haverá esse espaço comercial e o hall de entrada, já com portaria eletrônica e acesso aos elevadores, que são privativos. O primeiro e segunda andar terão as estruturas de lazer e os apartamentos começam a partir do 3º andar”, explicou Dourado.
As obras do Duottori iniciaram no dia 31 de Março, com a escavação do terreno. Segundo Leandro, a construção deve ser rápida. Isso porque, para a execução da obra a Gran fechou uma parceria com o Grupo Toctao, de Goiânia – empresa que possui o selo ISSO 9001 desde o ano 2001, além de uma vasta experiência em construção, seja com torres ou com grandes obras de engenharia. “O cronograma firmado com a construtora é para que o Duottori seja entregue, concluído, no início de 2026”, projeta Leandro.
As vendas estão sendo feitas na sede do Grupo Sinop e em uma unidade volante instalada no Shopping Sinop. O preço médio do metro quadrado dos apartamentos é de R$ 10 mil. Nessa fase, de adquirir o imóvel na planta, a Gran trabalha com uma entrada (equivalente a 3% o valor do imóvel), e o saldo parcelado em 32 vezes. Esse “saldo” corresponde a 28% do valor do imóvel. Ao final das 32 parcelas, o Duottori estará pronto e os apartamentos poderão ser financiados. “Acredito que parte significativa vai comprar o apartamento para morar, mas é sem dúvida uma boa opção de investimento, aproveitando a valorização de um imóvel na planta”, concluiu Dourado.
Notícias dos Poderes
Sinop: Colisão entre carros deixa homem morto na avenida das Itaubas
Vítima morreu no local do acidente
10 de Dezembro de 2023 as 16h03Motociclista morre após colisão frontal com carreta na BR-163 em Sinop
Vítima morreu no local
10 de Dezembro de 2023 as 06h32Sinop: Tora de madeira descarrilha e atinge perna de trabalhador
Vítima foi socorrida inconsciente
09 de Dezembro de 2023 as 19h35MPE-MT compra 2 blindados por quase R$ 1 mi
Veículos ficarão a disposição de procuradores e promotores de Justiça
09 de Dezembro de 2023 as 13h02Dois morrem após caminhonete colidir em árvore na MT-423 entre Sinop e Cláudia
Vítimas ficaram presas às ferragens
09 de Dezembro de 2023 as 12h26Motoristas das categorias C, D e E com exame toxicológico vencido têm até o dia 28 para regularização
A renovação do exame é obrigatória a cada dois anos e seis meses
08 de Dezembro de 2023 as 15h32PIX automático e gratuito estará disponível em outubro de 2024
Ferramenta permitirá pagamentos recorrentes e até mesadas
08 de Dezembro de 2023 as 12h09Provas do processo seletivo da Educação serão neste domingo (10)
Os candidatos deverão ficar atentos quanto ao horário do fechamento dos portões, que ocorrerá pontualmente às 7h45
08 de Dezembro de 2023 as 11h48