Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Grave acidente

Duas pessoas morreram em grave acidente entre carro e caminhonete na MT-235 em Nova Mutum

Outras 3 pessoas ficaram feridas

Geral | 05 de Outubro de 2023 as 15h 38min
Fonte: Redação Portal Sorriso

Foto: POWER MIX

Um homem identificado como Dargleias Juliano Gagliazzi, 41 anos, (condutor da caminhonete), e uma jovem identificada como Ana Beatriz, 22 anos, (que estava sentada no banco atrás do carro) morreram, e outras três pessoas (duas mulheres e um homem) ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um automóvel VW Gol, de cor prata e uma caminhonete VW Amarok, de cor preta, na manhã desta quinta-feira (05), próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Ranchão na MT-235 em Nova Mutum/MT.

Com a colisão o condutor da caminhonete foi ejetado do veículo e acabou morrendo no local, já os quatro ocupantes do carro foram socorridos com vida através da ambulância do Distrito de Ranchão, e com apoio de uma caminhonete que passava pelo local, o Corpo de Bombeiros se deslocava para o acidente quando cruzou com a equipe de ranchão, que levava 3 vítimas na ambulancia e com a caminhonete que levava mais uma das vítimas na carroceria do veículo. Os bombeiros acomodaram duas das quatro vítimas em uma das viaturas e encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, já a outra viatura seguiu para o local do acidente, a identidade e o estado de saúde das três vítimas que se encontram sob cuidados médicos ainda não foram divulgados.

Com o forte impacto os dois veículos pararam fora da pista, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando as causas do acidente.