Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Explosão

Duas pessoas morrem após avião perder controle e explodir em aeroporto de empresa em Cuiabá

De acordo com os bombeiros, outras duas vítimas foram encaminhadas por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para um hospital

Geral | 04 de Outubro de 2023 as 18h 14min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram após um avião explodir no aeroporto particular de uma empresa do agronegócio, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (4). Imagens feitas pela equipe do Corpo de Bombeiros e por populares mostram o local em chamas e com muita fumaça. 

De acordo com os bombeiros, outras duas vítimas foram encaminhadas por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para um hospital.

Em nota, o grupo Bom Futuro lamentou o acidente e informou que a empresa presta serviços de hangaragem e que o avião envolvido não é da empresa.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), da Força Aérea Brasileira (FAB), também informou que a equipe já foi comunicada sobre o acidente e que segue acompanhando o caso.