Colisão
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-163 com Avenida Tarumãs
O piloto da moto teve suspeita de fratura na bacia e no maxilar. Já o passageiro algumas escoriações pelo corpo
Geral | 20 de Abril de 2023 as 09h 58min
Fonte: Redação Visão Noticias

O piloto e passageiro de uma motocicleta foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, há pouco, depois de colidirem contra uma camionete Ford Ranger, de cor preta. O acidente ocorreu no entroncamento da BR-163 com Avenida dos Tarumãs.
De acordo com informações apuradas no local, a camionete saia da avenida para entrar na BR-163 quando o motorista não percebeu a moto e avançou. A batida foi na traseira da camionete.
O piloto da moto teve suspeita de fratura na bacia e no maxilar. Já o passageiro algumas escoriações pelo corpo.
A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada para registrar o boletim de acidente e apurar a dinâmica de como teria ocorrido a colisão.
Notícias dos Poderes
Mais de 6 mil aposentados e pensionistas do INSS em MT aderem ao acordo de ressarcimento
Estado já registra 6.435 adesões — 25,9% do total apto — e pagamentos começam dia 24 de julho com correção pelo IPCA
19 de Julho de 2025 as 14h06Governo de MT inicia duplicação do penúltimo trecho da BR‑163 entre Várzea Grande e Jangada
Com investimento de R$ 431,3 milhões, obras vão duplicar 56 km da rodovia federal e expandir 4G e área de escape — conclusão prevista para 2026.
19 de Julho de 2025 as 12h05Zanin concede prisão domiciliar a investigado por venda de sentenças que quase morreu na Papuda
Andreson de Oliveira Gonçalves ficou oito meses preso na Papuda. Ele é suspeito de participar de esquema de venda de sentenças
18 de Julho de 2025 as 20h57Alteração no tráfego urbano de Sinop a partir de segunda-feira; confira o mapa
18 de Julho de 2025 as 20h09SEMA muda dinâmica do CAR e consegue em um mês superar resultados de 6 anos
São 11.820 CAR’s validados em 30 dias, mais do que havia sido registrado desde 2019
18 de Julho de 2025 as 17h45Sinop tem sessão de cinema adaptada e gratuita para crianças autistas neste sábado (19)
Ação integra o projeto MovieComTodos, realizado em cidades de todo o país.
18 de Julho de 2025 as 16h41Capacidade elétrica de Mato Grosso será ampliada em 26% em 2025
Hoje a capacidade gerada pelo sistema já é o dobro da máxima consumida.
18 de Julho de 2025 as 15h49Governo de MT e Nova Rota dão ordem de serviço para duplicar BR-163 entre VG e Jangada: 'avanço histórico'
Serão duplicados 56,2 quilômetros entre os dois municípios. Também foram assinadas as autorizações para construção da área de escape na Serra de São Vicente e implantação de sinal 4G nos 850,9 quilômetros sob concessão da BR-163
18 de Julho de 2025 as 15h39