Reconhecimento
Dra. Fátima Munhoz é homenageada na Câmara de Cuiabá com Monção de Aplausos pelo Dia do Dentista
Com mais de 17 anos de carreira, a cirurgiã é reconhecida pelo trabalho ético, pela excelência técnica e pela forma como transforma a autoestima e realiza sonhos em Cuiabá.
Geral | 22 de Outubro de 2025 as 11h 33min
Fonte: Redação

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou, nesta segunda-feira (20), uma solenidade em homenagem aos profissionais da odontologia, em comemoração ao Dia do Dentista, que se celebra no dia 25 de outubro. Entre os homenageados, destacou-se a cirurgiã Dra. Fátima Munhoz, que recebeu uma Monção de Aplausos entregue pelo Tenente-Coronel Dias, em reconhecimento à sua trajetória e contribuição para a saúde e a autoestima dos cuiabanos.
Com mais de 17 anos de formação e atuação na área, Dra. Fátima Munhoz é referência pela competência técnica e pela forma humanizada com que conduz cada atendimento. Sua dedicação e compromisso com o bem-estar dos pacientes tornaram seu nome sinônimo de confiança e excelência.
Durante a cerimônia, Dra. Fátima se emocionou ao receber a homenagem, especialmente pela presença de sua mãe, que acompanhou o momento de reconhecimento.
“Ser lembrada pela minha trajetória e por um trabalho feito com tanto amor me enche de gratidão. Cada auto estima transformada representa um sonho realizado, e ter minha mãe ao meu lado nessa conquista foi indescritível. Agradeço ao Tenente-Coronel Dias pela homenagem e por valorizar todos os cirurgiões-dentistas que dedicam suas vidas a cuidar do próximo”, destacou.
A homenagem ressalta não apenas o talento e o comprometimento da profissional, mas também a importância dos cirurgiões-dentistas para a promoção da saúde, da estética e da autoconfiança das pessoas.
A Monção de Aplausos é uma das honrarias mais relevantes concedidas pela Câmara Municipal e reconhece cidadãos e profissionais que contribuem para o desenvolvimento da sociedade cuiabana.
Notícias dos Poderes
Sortudo azarado: homem morre envenenado após encontrar cigarro de maconha e declarar que é seu 'dia de sorte'
Avó do homem que morreu por envenenamento acidental de fentanil criou uma campanha para conscientizar sobre os riscos do uso da substância
22 de Outubro de 2025 as 13h21Vendaval destrói plantação de banana. Prejuízo de R$ 10 milhões
Área de aproximadamente 70 hectares na Gleba Mercedes foi atingida pelos ventos
22 de Outubro de 2025 as 09h31Mulher tenta queimar barata, fogo se espalha e mata vizinha
Incêndio iniciado no apartamento da suspeita deixou oito feridos.
22 de Outubro de 2025 as 06h44Jeep fica destruído em colisão e professora sai ilesa em MT
Veículo colidiu contra máquina motoniveladora
22 de Outubro de 2025 as 06h23Menina é arremessada de brinquedo e sofre fratura no crânio em MT
Vítima está internada na UTI
22 de Outubro de 2025 as 06h09Kombi tomba após ser atingida por Fiat Doblo em cruzamento
Homem ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional
22 de Outubro de 2025 as 06h07Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de carreta estacionada
Não há informações sobre o atual estado de saúde dele
22 de Outubro de 2025 as 06h04Homem morre após colidir na traseira de caminhonete na BR-163 em Sinop
Segundo acidente fatal registrado na mesma noite
22 de Outubro de 2025 as 06h00