Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop no exterior

Dorner recua da viagem aos EUA: Secretário será representante

A União das Entidades de Sinop (UNESIN) é quem está à frente do projeto

Geral | 15 de Fevereiro de 2024 as 23h 56min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Foto: Divulgação

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, Klayton Gonçalves será o representante da Prefeitura de Sinop na comitiva que participará de um intercâmbio cultural e comercial com os Estados Unidos.  A finalidade é potencializar oportunidades de negócios, estimular relações comerciais e reforçar conexões bilaterais com o Condado de Miami-Dade, na Flórida. A União das Entidades de Sinop (UNESIN) é quem está à frente do projeto.

A missão empresarial para Miami (EUA) vai ocorrer entre 18 e 24 de fevereiro, período em que estão agendados encontros com dirigentes da Câmara de Comércio de Miami, Consulado do Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), além da participação na 26ª Conferência Interamericana de Prefeitos e Autoridades locais, que será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro. 

Na conferência, as lideranças de vários países da América Latina vão discutir importantes questões relacionadas aos problemas enfrentados no desenvolvimento das cidades, como Gestão de Resíduos, Mobilidade Urbana, Tendências do Ecoturismo, entre outros temas. O evento contará com mais de 150 inscritos, incluindo prefeitos e autoridades de mais de 18 países e 35 cidades.

Além do Secretário de Desenvolvimento Econômico Klayton Gonçalves, também participará da comitiva o  presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Paulinho Abreu, juntamente com comitiva formada por representantes de entidades, que fazem parte da UNESIN.