Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Foragidos

Dois são mortos durante confronto com a polícia em Matupá

Durante abordagem, os suspeitos entraram em confronto com os militares e vieram a óbito

Geral | 20 de Novembro de 2023 as 15h 28min
Fonte: Redação GD

Foto: Reprodução

Rafael Aparecido Medina de Lima, 22 anos e Daniel Vitor Pereira Simão, 21, foram mortos em confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (20), no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). Um dos suspeitos foi identificado como Rafael Aparecido Medina de Lima, de 22 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrências, os suspeitos eram apontados como autores do duplo homicídio ocorrido no município, em outubro. Rafael Aparecido estava foragido desde que rompeu sua tornozeleira eletrônica pela segunda vez, dias antes do crime.

Os policiais localizaram dupla em uma residência, que também moravam uma jovem de 17 anos e um bebê de 10 meses.

Durante abordagem, os suspeitos entraram em confronto com os militares e vieram a óbito. Com eles foram encontrados um revólver calibre.38 e uma pistola calibre.380, além de 14 munições intactas.

Em busca domiciliar, foi encontrada uma balança de precisão e uma grande quantidade de drogas análogas à maconha, além de munições.

O bebê foi entregue aos cuidados da avó, e a jovem encaminhada para uma delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.