Geral
Dois jovens morrem em grave acidente na MT-220 em Sinop
Uma das vítimas veio a óbito durante atendimento do bombeiros
Acidente fatal | 11 de Março de 2022 as 13h 01min
Fonte: Franciele Vieira

Um grave acidente foi registrado na noite da última quinta-feira (10), na MT-220, rodovia estadual que liga Sinop à cidade de Juara. Dois jovens, identificados como Gledson Junior Américo, de 22 anos, e Rafael Plaza Ias, 14 anos, morreram na grave colisão.
Segundo informações, as vítimas estavam em uma Fiat Strada branca que colidiu frontalmente com uma carreta. Com o choque o veículo ficou completamente destruído. Testemunhas relataram que a pick-up tentava realizar uma ultrapassagem quando colidiu a traseira em uma caminhonete Ford F-4000 que também vinha na mesma direção.
Com a colisão, o motorista da Strada perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a carreta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas uma das vítimas já estava em óbito. O segundo rapaz foi socorrido por terceiros e durante o trajeto colocado em uma unidade de resgate, porém faleceu a caminho do hospital.
Notícias dos Poderes
Politec identifica oito vítimas de acidente na BR-163
Acidente ocorreu nesta terça-feira (17.05) no km 799 da BR-163, em Sinop, envolvendo um ônibus e uma carreta
18 de Maio de 2022 as 12h05Empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente abre canal de comunicação com vítimas
11 pessoas morreram no acidente
17 de Maio de 2022 as 19h43Diretora do Sintep e filho de 11 anos morrem em acidente
17 de Maio de 2022 as 16h23Conheça as intervenções que a prefeitura vai fazer no trânsito
Instalação de semáforos, botoneiras e mini-rotatórias prometem melhorar o fluxo
17 de Maio de 2022 as 11h37Ex-diretor do SAAES vai ocupar um cargo na AGER
Durante a aprovação da nomeação, vereadores criticaram a inércia da Agência de Regulação
16 de Maio de 2022 as 17h07Meio Ambiente promove arborização de escola infantil em Sinop
16 de Maio de 2022 as 15h32Detran-MT abre inscrições para Curso de Direção Defensiva
As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (16) até o dia 20 de maio, pela plataforma virtual da Escola Pública de Trânsito
16 de Maio de 2022 as 11h56Último dia para pagar o IPTU com 15% de desconto à vista
Imposto também pode ser parcelado em 3x ou 6x
16 de Maio de 2022 as 09h52