Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Flagrante

Dois adolescentes são apreendidos pela PM por tráfico de drogas em Sinop

Suspeitos estavam vendendo as drogas em uma tabacaria do município

Geral | 30 de Abril de 2024 as 07h 10min
Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta segunda-feira (29.04) em Sinop. Com os menores, também foram apreendidas nove porções de cocaína e 31 frascos de substância conhecida como “loló”.

Os adolescentes foram localizados por volta de 02h da madrugada, após o 11º Batalhão de PM receber denúncias sobre a venda de drogas em uma tabacaria, no bairro Jardim das Violetas.

Nas diligências no endereço informado, os militares encontraram os dois menores sentados em uma mesa com uma sacola em mãos, de modo suspeito. Em abordagem aos infratores, os policiais localizaram na sacola os 31 frascos de drogas e, dentro de uma bolsa, as porções de cocaína.

Ao serem questionados pela equipe, os dois menores afirmaram que estavam no local para realizarem a vendas dos entorpecentes durante a madrugada. Os suspeitos também se apresentaram como integrantes de uma facção criminosa da cidade.

Diante do flagrante, os dois menores foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.