Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Polícia

DERF de Sinop prende chefe de quadrilha atuante em MT e Pará

Ao ser abordado, ele tentou fugir e resistiu à prisão

Geral | 01 de Fevereiro de 2024 as 07h 02min
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Foto: Divulgação

Um homem considerado de alta periculosidade foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão expedida pela Justiça do Estado do Pará, pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Conforme apuração, o foragido exerce a função de membros do conselho de uma facção criminosa, instalada na região das cidades de Altamiras e Santarém (PA), atuante no tráfico de drogas, roubos a bancos na modalidade conhecida como "Novo Cangaço" e em execuções contra integrantes de facção rival.

Durante diligências o procurado foi localizado pelos policiais civis da Derf de Sinop, no bairro Jardim Maria Vindilina. Ao ser abordado, ele tentou fugir e resistiu à prisão.

Na sequência, o preso foi conduzido em cumprimento ao mandado de prisão, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.