Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Barbárie

Delegado aposentado é queimado vivo em MG

Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou na casa da vítima e ateou fogo. Ainda não se sabe a motivação do crime

Geral | 23 de Maio de 2024 as 07h 00min
Fonte: Redação G1

Foto: Divulgação

Um delegado aposentado da Polícia Civil, de 86 anos, foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (22), em Sete Lagoas, na Região Central do estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, Hudson Maldonado Gama foi queimado vivo dentro da própria casa.

Delegado aposentado Hudson Maldonado Gama, de 86 anos. — Foto: Redes Sociais

Delegado aposentado Hudson Maldonado Gama, de 86 anos. — Foto: Redes Sociais

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, de 52 anos, foi identificado como suspeito do crime. Ele teria chegado ao local em uma moto, entrado na casa da vítima e, em seguida, usado gasolina para atear fogo no imóvel.

Suspeito de assassinar delegado aposentado em Sete Lagoas. — Foto: Redes Sociais

Suspeito de assassinar delegado aposentado em Sete Lagoas. — Foto: Redes Sociais

Até a última atualização desta reportagem, policiais militares tentavam encontrar o autor do homicídio. À PM, a companheira do delegado disse que o marido não tinha desavenças com ninguém nem sofria ameaças.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que apura o caso e, ao tomar conhecimento dos fatos, acionou equipe de investigadores e peritos para fazer os primeiros levantamentos e coletar vestígios para subsidiar a investigação.

"O corpo da vítima será submetido ao exame de necropsia e a ocorrência encontra-se em andamento com a realização das diligências necessárias", completou a instituição.