Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Moradia própria

Definido cronograma de mudanças dos futuros moradores do Nico Baracat

O processo começa no dia 2 de fevereiro e segue até dia 9, uma média de 72 apartamentos por dia, sendo 36 em cada etapa

Geral | 30 de Janeiro de 2024 as 13h 27min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (26), centenas de famílias participaram de um momento histórico para Sinop, a cerimônia oficial de entrega das chaves dos apartamentos do residencial Nico Baracat. Depois de assinados os contratos junto a Caixa Econômica e, com as chaves em mãos, os futuros moradores já têm data marcada para se mudarem para o novo lar

O processo começa no dia 2 de fevereiro e segue até dia 9, uma média de 72 apartamentos por dia, sendo 36 em cada etapa. O cronograma de mudanças foi organizado respeitando a ordem decrescente, começando com os futuros moradores do quarto andar, das duas etapas (2 e 4), nos dias 2 e 3 de fevereiro. No dia 2, mudam os apartamentos com final par e, no dia 3, de final ímpar. 

No dia 4, os moradores do terceiro andar começam a mudar para os apartamentos de números finais pares e, no dia 5, é a vez de quem irá morar nos endereços ímpares. O cronograma segue da mesma forma para os dias 6, 7, com as famílias do segundo andar e nos dias 8 e 9, para o público do primeiro andar. 

A coordenadora de Habitação, da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cristiane Resplandes, orienta que as famílias precisam se organizar para esse momento de mudança. “Nesses oito dias a construtora responsável pela obra estará acompanhando as mudanças e prestando o apoio necessário durante o processo, a equipe do Projeto de Trabalho Social também. Quem não conseguiu pegar a chave precisa ir pessoalmente no escritório da construtora que fica dentro do residencial, levando os documentos pessoais com foto e os demais documentos entregues pela Caixa Econômica no dia da assinatura dos contratos ", esclareceu.