Escola de artes
Cultura lança na próxima semana programação do ano letivo da Escola de Artes
O início das aulas foi alterado devido a reforma da unidade
Geral | 27 de Abril de 2023 as 13h 15min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizará na próxima terça-feira (02), às 18h, o lançamento do ano letivo 2023, da Escola Municipal de Artes Viviane Maria Malheiros Dal’Berto (EMA), com apresentação da programação do ano, dos professores e atividades culturais.
O início das aulas foi alterado devido a reforma da unidade, que está recebendo inúmeras melhorias, para atender alunos e professores. “Eu assumi a diretoria em meados do ano passado, nós começamos essa reforma geral, que vai trazer muitos benefícios para a comunidade. Eu estou muito feliz e eu tenho certeza que os pais irão ficar muito felizes. O prefeito Roberto Dorner nos pediu para que a gente faça chegar na ponta o melhor. E nós estamos fazendo, preparando, para atender e levar o melhor para os nossos alunos”, destacou a diretora de cultura, Professora Branca.
A escola estará aberta à população na terça-feira (02), às 18h, para que a população possa conhecer os professores e os projetos. Ainda de acordo com a diretora, os alunos já terão um local com maior conforto para as aulas que iniciam na quarta-feira (3).
Estão matriculados cerca de setecentos alunos, em diversas modalidades de cursos, como: Núcleo de Artes Cênicas (teatro), Núcleo de Danças (distribuídas entre balé, dança do ventre e zumba), Núcleo de Artes Visuais (desenho, tipografia e artesanato), Núcleo de Músicas (musicalização, cavaquinho, violão, teclado, técnica vocal, banda rudimentar, percussão e banda musical).
Vale destacar que durante o ano serão realizadas diversas ações, além das atividades letivas.
Notícias dos Poderes
Motoristas das categorias C, D e E com exame toxicológico vencido têm até o dia 28 para regularização
A renovação do exame é obrigatória a cada dois anos e seis meses
08 de Dezembro de 2023 as 15h32PIX automático e gratuito estará disponível em outubro de 2024
Ferramenta permitirá pagamentos recorrentes e até mesadas
08 de Dezembro de 2023 as 12h09Provas do processo seletivo da Educação serão neste domingo (10)
Os candidatos deverão ficar atentos quanto ao horário do fechamento dos portões, que ocorrerá pontualmente às 7h45
08 de Dezembro de 2023 as 11h48Parada Natalina será hoje (08) com mais de 90 personagens a partir das 18h
O desfile também será realizado nos dias 16/12 e 23/12
08 de Dezembro de 2023 as 11h46Anuário Jurídico MT 2023 é lançado em versão digital
08 de Dezembro de 2023 as 11h40Podas drásticas de árvores só podem ser feitas com autorização; confira como solicitar
08 de Dezembro de 2023 as 10h48Famílias prestigiam apresentações culturais do Natal dos Sonhos
08 de Dezembro de 2023 as 10h36Arena Pantanal recebeu 400 mil pessoas em eventos realizados neste ano
O estádio mantido pelo Governo de Mato Grosso recebeu importantes competições e eventos
07 de Dezembro de 2023 as 15h21