Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Ato criminoso

Criminosos invadem e ateiam fogo em escola no interior de MT

Moradores e funcionários auxiliaram no combate as chamas

Geral | 10 de Março de 2024 as 17h 56min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Criminosos invadiram e atearam fogo na Escola Estadual Professora Zuleide dos Santos Barros, no Distrito de Americana, na cidade de Tabaporã (700 km de Cuiabá), na madrugada deste último sábado (9), segundo informações da Polícia Militar.

Vídeos mostram moradores e funcionários da própria comunidade e da escola auxiliando no combate às chamas. Como é possível ver nas imagens, um caminhão pipa foi quem deu suporte a ocorrência.

O incêndio teve seu foco principal na secretaria e na sala onde ficam todos os arquivos físicos dos alunos da escola. Foram danificados principalmente, computadores, mesas e cadeiras.

Ainda não foi possível calcular o prejuízo. À PM, moradores informaram que incêndio teria sido criminoso, com início por volta das 04h da madrugada. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Tabaporã investiga o caso.